quarta-feira, 4 de maio de 2011
Quartas-feiras às 21:30h Klaus e Violão
Ola amigos!
Acompanhem hoje as 21:30h o Programa Klaus e o Violão refletindo com música e oração!
Esperamos vocês! Amém? Divulguem ai!
Equipe Trindade Santa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.