WebRádio Trindade Santa: Big Brother Brasil possui algo que se pode tirar proveito?

domingo, 8 de março de 2009

Big Brother Brasil possui algo que se pode tirar proveito?

Olá amigos!

Entra ano, sai ano, é sempre a mesma coisa. Por longos e "aparente initerruptos" dias quando está no ar, já a 9 anos, a TV Globo monitora 24 horas a exposição de dezenas de pessoas numa verdadeira disputa por míseros um milhão de Reais (míseros porque a grana em função da publicidade de suas imagens já "famosas" é muito mais a receber após a saída do BBB).

Dentre várias posições contrárias e a favor do "programa" BBB, me deparei com duas contras que faz com que, ao menos para mim, um posicionamento ainda mais de aversão ao que a TV Globo faz com que assistamos uma "TV Bobo"... para bobo mesmo!


Entrevista feita pela revista ISTOÉ à Daniel Filho, ex-diretor da TV Globo.
ISTOÉ - "O que acha do Big Brother?"
Daniel - "Aquilo é um circo humano. As pessoas ganham dinheiro, se tornam atrizes, saem peladas numa revista, são convidadas para baile de debutante. Dentro do que se propõe é benfeito, mas não deixa de ser um circo humano. Isso existe desde tempos antigos, tinha o Coliseu, onde as pessoas eram entregues aos leões. Agora é gente comendo gente."
(trecho retirado do link http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2048/artigo125168-1.htm)

Comentário feito por Fausto Silva na semana ARP da comunicação, dedicado a semana da propaganda.
"Eu acho uma desgraça, ruim, uma merda mesmo. O Big Brother é um fenômeno que só faz mal pra televisão, dá a impressão de que todo mundo que trabalha no meio vive de festa, é vagabundo. Além do mais, o programa deveria mostrar todas as camadas sociais, fazer um confronto mesmo. Em vez disso bota lá garotão com garotona pra ver quem vai se pegar. Olha o Alemão, o cara é simpático e tal, mas saiu do BB e foi dançar no meu programa. O que aconteceu? O próprio público mandou ele pra casa. Depois foi pro Fantástico e só fez merda."
(trecho retirado do link http://semanadapropaganda.blogspot.com/2007/11/televiso-uma-merda_06.html)


E você, concorda ou discorda do que eles disseram a respeito do BBB? Partilhe sua idéia contra ou a favor do programa a todos. Deixe o seu comentário abaixo.


Forte abraço e paz de Cristo... o nosso verdadeiro BIG BROTHER, eheheheh

Odivan

2 comentários:

  1. Concordo com as opiniões citadas. É triste ver o qto as pessoas se vendem e o qto a população admira a falta de princípios e valores. É lamentável um programa que explore o pior lado do ser humano estar a tanto tempo no ar...

    ResponderExcluir
  2. ESSE PROGRAMA É A CULTURA DO LIXO
    QUE A GLOBO PROPAGA,INFELIZMENTE
    MUITOS PAGAM POR ELE.
    É PRA PESSOAS QUE NÃO PENSAM.
    QUE PENAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    BIG LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    MADELON-MOSSORÓ-RN

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...