WebRádio Trindade Santa

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Aos amigos da Trindade Santa, Graça e Paz!

Hoje tenho um desafio a fazer pra você que acompanha o blog da rádio!

Não é uma data especial, mas sempre é bom lançarmos desafios aos amigos.

O que convido aos amigos é escrever um comentário neste artigo falando sobre AMIZADE.

Se quizer deixar uma mensagem, um conceito, um agradecimento, um desabafo, um testemunho, enfim o assunto é amizade e você terá até a próxima quarta-feira para escrever que estaremos lendo aos ouvintes a tua mensagem ás 21:30h ao vivo na rádio.

Não fique de fora e mande pra gente tua mensagem!

Evangelize conosco!

Grande Abraço
Klaus Sehn Korting

19 comentários:

  1. "E eu poderia suportar, embora não sem dor,
    que tivessem morrido todos os meus amores,
    mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

    Amigos são tudo na minha vida!!!
    Os de casa, embora nao deixe muito bem claro pra eles, os de muitos anos, os recentes...
    Sempre fui muito fácil de ser conquistada, mas não sou facil de ser enganada, é por isso que tenho alguns bons amigos!!

    Hoje eu especial eu venho aqui para falar dos meus mais novos amigos,conquistados através dessa radio maravilhosa, que hoje está presente na minha vida de uma forma arrebatadora!!
    Em alguns meses de convivênca diária com todos esses ouvintes, Deus me permitiu me aproximar de algumas pessoas, e fazer parte da vida delas, assim como elas tb fazem parte da minha vida!! Uns com mais intensidade, outros menos, mas nenhum menos importante do que o outro!!

    A vcs: Lú Seloy, Josinha, Lia e Klaus, o meu muito obrigado por me permitirem ter vcs na minha vida!! Que Deus nos abençoe, fortaleça os nossos laços e permita que um dia (e que este dia não esteja distante) nos encontremos para fazer aquela farra!! Se quiserem vir pra Bahia, minha casa é pequena, mas é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um, mais dois, mais tres... (rsrs)

    A gente não faz amigos, reconhece-os.

    xerooo
    madá - Feira de Santana/Ba

    ResponderExcluir
  2. Aamizade é um sentimento que nao precisa de um passado para existir,ela forma,como por encanto ,um passado que nos rodeia.E assim,parece que já vivemos a anos com aquela pessoa que,ate pouco era um estranho,ela preenche a falta de lembranças como uma especie de mágica. E qndo formamos amigos de verdade,sabemos q não temos amigos..e sim anjos,ter amigos é ter a maior relaçao com o mundo,vale mais que tesouro.Por isso eu aproveito esta oportunidade para homengear a toda equipe da trindade santa e a todos os ouvintes ,minhas amigas ..meus anjos.um beijáo e obrigada por vcs existirem na minha vida.josi DDD de Simão dias /sergipe

    ResponderExcluir
  3. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos...(Pe.Fábio de Melo)

    Obg Klaus por sua amizade.
    Deus abençõe vc e sua família.

    P.S.Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. SOMOS CONVIDADOS A DEIXAR UM REGISTRO POSITIVO NA VIDA DAS PESSOAS...
    QUAIS AS PESSOAS QUE VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR-SE COMO É,DE MOSTRAR SUAS FRAQUEZAS, SUAS MISÉRIAS E TAMBÉM O QUE VOCÊ TEM DE MELHOR. SEM MÁSCARAS, SEM CERIMÔNIAS, SEM DISFARCE.PENSE NAS PESSOAS QUE VOCÊ LEMBRA QUANDO ALGO DE BOM ACONTECE NA SUA VIDA, NAQUELAS QUE VOCÊ PROCURA QUANDO TUDO PARECE DESABAR NA SUA CABEÇA.
    AMIGOS SÃO AQUELES QUE NOS COMPLETAM, AQUELES QUE RIEM CONOSCO NA NOSSA ALEGRIA , CHORAM AS NOSSAS TRISTEZAS, DÃO "AQUELA BRONCA" QUANDO A GENTE SAI DA LINHA.
    SÃO AQUELES QUE ENTRAM SEM BATER, ABREM A GELADEIRA DA NOSSA CASA E RECLAMAM QUE "NÃO TEM NADA GOSTOSO PRA COMER. SÃO OS PRIMEIROS A CHEGAR NA FESTA E SÓ VÃO EMBORA DEPOIS DE AJUDAR A LIMPAR A BAGUNÇA...(NEM SEMPRE)
    PODEM ESTAR PERTO, PODEM ESTAR LONGE, MAS SEMPRE ESTÃO COM A GENTE, PORQUE AMIGO DE VERDADE MORA DENTRO DO CORAÇÃO....

    AOS MEUS AMIGOS AMADOS DA TRINDADE SANTA...
    AMO VOCÊS, MEUS AMIGOS QUE NASCERAM PELA FÉ...
    BEIJO ,LUCIANA SELOY

    ResponderExcluir
  5. A fases da vida que passamos e nem nos lembramos, e em primeiro lugar, a luta pela vida, você nem se lembra mais, antes mesmo de existir, você travou uma grande batalha pela vida, ali esta você do seu lado mais de um milhao iguais a você todos esperando a hora da largada quando você olha do lado percebe que e uma grande corrida é muitos concorrentes mas você não esta disposto a perder mesmo porque e sua única chance você só tinha que vencer assim também os outros, mais você nem se importava afinal só queria vencer pra garantir uma vida você tinha que chegar aos óvulos de sua mãe e não era só chegar tinha que se o primeiro rapaz você já era um vencedor antes de ser uma pessoa perfeita você nem pensava mais já sabia que tinha que lutar pra vencer uma grade batalha a boa noticia e que você venceu ganhou eram tantos o seu concorrentes mais você venceu agora você e um pessoa anda fala vê ouve e mais uma infinidade de coisas não e verdade lutou tanto para ser o que você e nossa e como lutou! Não e? Mais tudo bem só não entendo você depois de lutar pra vence com tantos e olha que você nem sabia pra que tinha que vencer mais você venceu então sai desta sensação de derrota porque você já e um vencedor vamos La pra quem venceu mais de um milhão que e dois ou três você pode e só firmar os olhos no seu alvo e não pare pra ouvir o que os outros dizem e só pra que você perca o alvo não de atenção as criticas não servem pra nada corra mais rápido que puder caso contrario serão eles que vão chega a seu frete mais tudo bem calma aqui fora e diferente se alguémvencer não quer dizer que os outros não vão existir temos nova chance ai e só firmar os olhos de novo no objetivo e começar correr de novo mais não desista porque você nunca desistiu mesmo quando não tinha chance alguma na verdade sua chance era bem baixa na verdade eram quase nada se você já teve em um nível baixo foi La naquele dia sua chance era 0, 0, 0, 0, o, o, o, o, o, pra mais baixo que isso e você Chegou primeiro e agora O Que você Passa e nada, tudo mudou suas chances e iguais as dos outros e só se controla e manter a calma afinal se não da certo e só começa de novo. A verdade que DEUS sempre nos da uma chance por mas que pareça impossível aos homens sei que você já deve ter visto pessoas que se levantaram quando todos diziam, não vai se recuperar nunca, a verdade e que DEUS sempre nos faz entender que por mais fraco que somos ele e nosso refugio e fortaleza.

    ResponderExcluir
  6. [blue]

    Amizade é feita com uma base formentada pela familia.... Seremos bons amigos se desde de meu nascimento edifiquei a minha vida.
    Clésio Gonçalves.

    ResponderExcluir
  7. Amizade é algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro e leve.

    Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade nao se define com palavras se define com emoção. Amizade nao te leva a sofrer, nao te decepciona

    Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade nao se mostra so em 1 sorriso, e sim nas lagrimas. Amizade não é feita so de momentos bons, mas sim de momentos dificeis que a gente divide. Amizade nao comeca por acaso é destino. Amizade se descobre todo o momento, nas pequenas coisas.
    Amizade nao engana, nao finge, nao desaparece, nao deixa de existir.
    Amizade sempre cresce, ela é parte de nossas vidas, é o que nos copleta no caminho.
    Amizade nao é sentimento finito, é eterna. Ela comeca antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do espirito. Amizade nao termina com a morte, ela renasce para ser ainda mais forte. Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu nao era amizade (Nety PR)

    ResponderExcluir
  8. Amigos são partículas de alegria,
    umas maiores outras menores,
    mas todas tem sua importância única,
    pois cada um completa sua lacuna e o vazio que temos no peito!
    São uma brisa suave que Deus nos presenteia para aliviar nosso fardo!

    Amo vocês meus amigos da Trindade Santa que muito me fazem feliz!
    Beijos na alma de vocês!
    Amigos que nasceram pela fé.

    ELIANE VITÓRIA-PE

    ResponderExcluir
  9. A amizade é o mais belo sentimento que podemos ter, além de ser o mais importante entre as pessoas, mos somente quando verdadeira e sincera.

    Zeni (Ovar- Portugal)

    ResponderExcluir
  10. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam sempre em suas vidas.

    Falar de Amizade é divino. amigos sao tesouros de Deus. quando estiveres triste, abatido sem vontade de sorrir, olhe alguém, talvez um mendigo, uma criança de rua. Alguém que olhe e veja dor nos olhos. Dê a essa pessoa um gesto de carinho.. De-lhe um sorriso.. o sorrisoque vai ser retribuido a voce.

    tenha certeza que é o puro Deus que sorri nessa pessoa, e teu fardo ficará mais leve.

    Amigos sao a familia que Deus permitiu escolher. Analizemos agora todos somos filhos de um Só Pai. Amigos, irmãos sem restrição; Paz e bem Sempre (Janice, Guapiara SP)

    ResponderExcluir
  11. O Valor da Amizade

    Você já parou para pensar sobre o valor da amizade? Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz de volta o sol a brilhar em nossa vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, da conversa informal, momentos de descontração que muitas vezes pode ser numa conversa rápida ao telefone, no vai-e-vem do dia ou da noite, no ambiente de trabalho ou de escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação que como em qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais.

    Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo, às vezes por insegurança, por ciúme, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco. Podemos comparar esse elo de amizade ao tempo que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos, que se desenvolve uma amizade. Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos. Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a sua experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar. São eles também que nos chamam à razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar, compreender.
    Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudade, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido. É na amizade verdadeira que encontramos sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade. Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.

    LUCY FERREIRA---MADEIRA PORTUGAL

    ResponderExcluir
  12. Rosilene Cavalcante27 de maio de 2009 às 17:18

    UM AMIGO verdadeiro, pode ser um anjo que cruzou nossos caminho enviado por Deus. Pois através da amizade, da cumplicidade, do bem querer, do respeito, da confiança, o amigo nos ajuda a superar muitos momentos difíceis, seja como uma palavra, um conselho, mesmo chamar a atenção, apontando nossos erros, nossas fraquezas, nos alertando sobre os caminhos maus e duvidosos, caminhos do perigo....e se a amizade for regada pela união do amor em Cristo, aí então, que a amizade se consolida com a missão de ser um "Anjo" um para com o outro. Temos os nossos amigos que convivem em nosso meio físico e temos os amigos de nosso meio virtual. Que qdo cruzados pelos caminhos da evangelização, da presença e do amor de Jesus, são verdadeiros "ANJOS". Vc é um deles, Klaus! Deus abençoe sempre vc e esse canal de bênçãos e da evangelização, de pescadores de almas para Jesus! Deus abençoe nossos amigos, Deus abençoe os anjos! Rosilene Cavalcante- Belém/Pa.

    ResponderExcluir
  13. AOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS COM MT CARINHO!

    Assim são os amigos...
    Assim são os amores...
    De tanto esperar...
    De tanto vagar...
    De tanto chorar...
    Hoje percebo que sozinha...
    Já não estou...

    E hoje ao despertar nesta linda manhã...
    Senti um gostoso aroma de flores...
    Senti a presença dos anjos...
    Novamente abro minha janela...
    Da alma e coração...

    E por ela vejo meus amigos...
    Que mesmo sendo do virtual...
    Apoiaram-me nas horas de solidão...
    Recebo sorrisos palavras de alento...
    E cercada de anjos percebo que...
    Sozinha eu nunca estarei...

    Hoje mais do que nunca confio...
    Na sabedoria extrema de Deus...
    Onde anjos de luz me guiam...
    Com toda a profundeza e nobreza...
    Da dádiva divina que é o amor..
    agradeço mt a Deus por colocar pessoas maravilhosas na minha vida, amigos de verdade, para todas as horas,e com toda sinceridade, aqui tenho mts amigos q ja me ajudaram mt, e quero nesse gesto tao pequeno agradecer!
    obrigado a minha amiga Mary,Henderson,Mada,Peter,Saulo...e nao só esses , mas todos meus amigos e amigas do chat e vc querido amigo Klaus q nos acolhe com tanto carinho, amooooo todos vcs, um abraço bem apertado e um bjo bem estralado rsrsrs....de sua amiga Josy de Pompéia

    ResponderExcluir
  14. A AMIZADE(ECLO 5,14-17)
    AMIGO FIEL É REFÚGIO SEGURO,
    QUEM O ENCONTROU ENCONTROU UM TESOURO,
    AMIGO FIEL NÃO TEM PREÇO,
    É UM BEM INESTIMÁVEL.
    AMIGO FIEL É UM ELIXIR DE LONGA VIDA,
    OS QUE TEMEM O SENHOR O ENCONTRARÃO.
    QUEM TEME O SENHOR DIRIGE BEM SUA AMIZADE,
    COMO ELE É,TAL SERÁ SEU COMPANHEIRO.
    A TODOS OS MEUS AMIGOS DA WEB RÁDIO TRINDADE SANTA E AOS PRESENTES EM MINHA VIDA.
    MADELON-MOSSORÓ-RN

    ResponderExcluir
  15. A PAZ DE JESUS A TODS.FALAR SOBRE AMIZADE AO MESMO TEMPO QUE É SIMPLES SE TORNA COMPLEXO.DEUS NA SUA SABEDORIA CRIOU OS AMIGOS,ALGUEM EM QUE POSSAMOS CONTAR SEJA NAS HORAS BOAS E TB NA SHORAS RUINS.AMIGO É AQUELE QUE ESTA SEMPRE ALI COMO SE DIZEM PARA O QUE DER E VIER.AMIGO QUE É AMIGO TEM SEMPRE UMA BOA CARA DE AMIGO.RSRSR
    EU VALORIZO MUITO UMA AMIZADE,PRINCIPALMENTE AQUELES QUE CONQUISTEI NA WEB RADIOTRINDADE SANTA.PQ SEI QUE SAO AMIGOS VERDADEIROS E ESTAO SEMPRE COMIGO MESMO NAS HORAS DE ANGUSTIA,DE DEPRESSAO SEI QUE SEMPRE PODEREI CONTAR COM ELES,PRINCIPALMENTE VC KLAUS UM AMIGO MARAVILHOSO ,UM ANJO ABENÇOADO QUE DEUS ENVIOU PARA AJUDAR NA EVANGELIZAÇAO DO PÓVO DE DEUS.AGRADEÇO TB A AMIZADE DA MADA.JOSY.ELIANE ,LUCIANA ,NICE,MADELOM E MUITOS OUTROS DA WEB TRINDADE SANTA.
    OBRIGADA POR SEREM MEUS AMIGOS E IRMAOS EM CRISTO.
    AMEM
    FIQUEM NA PAZ
    NICE/BRASILIA

    ResponderExcluir
  16. A força da amizade vence todas as diferenças...
    Aliás... para que diferenças se somos amigos?

    Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
    Se temos defeitos... não nos importamos...
    Trocamos segredos...
    e respeitamos as divergências...
    Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...

    Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
    Amigo é só amigo...
    Nos amparamos...nos defendemos...
    sem pedir...
    fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...

    Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
    Nos mostramos amigos de verdade,
    quando dizemos o que temos a dizer...

    Nos aceitamos , sem querer mudanças...
    Estamos sempre presente,
    não só nos momentos de alegria,
    compartilhando prazeres,
    mas principalmente nos momentos mais difíceis...

    Não tiramos a liberdade...
    não sufocamos... não forçamos nossa presença...
    Estamos perto quando de nós necessitam...
    e ao nos afastarmos ,
    respeitamos sempre a individualidade alheia.

    A amizade não se força...
    Mas tem uma força
    que se intensifica a cada instante...
    É dessa maneira que sou tua amigA!!!
    OBRIGADO TODOS AQUELES QUE SÃO MEUS AMIGOS!!TENHO CADA UM GUARDADO EM MEU CORAÇÃO!!!AMO VCS!!!DEUS OS ABENÇÕE!!!!!!!
    TATIANE!!!!!!JANUÁRIA-MG

    ResponderExcluir
  17. Rubria (Madeira Portugal)

    Compreendi que viver é ser livre... Que ter amigos é necessário... Que lutar é manter-se vivo... Que pra ser feliz basta querer... Aprendi que o tempo cura... Que magoa passa... Que decepção não mata... Que hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas... Que os verdadeiros amigos permanecem... Que dor fortalece... Que vencer engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar... Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir...Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos... Que o valor está na força da conquista... Compreendi que as palavras tem força... Que fazer é melhor que falar... Que o olhar não mente... Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos... Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!”

    Valorize cada dia, hora, minuto, segundo.
      Valorize cada momento
      com alguém especial,
       especial o suficiente
        para gastar o seu tempo junto com você.
         Lembre-se o tempo não espera por ninguém,
          a vida é muito curta.
           Ontem é história.
            O amanhã é um mistério.
             O hoje é uma dádiva
              por isso é chamado “PRESENTE“.
               Aproveite esse presente
                que Deus lhe deu...

    ResponderExcluir
  18. Vá frequentemente à casa de um amigo, pois as ervas daninhas obstruem o caminho não usado

    ResponderExcluir
  19. Amizade é algo que se constrói, é algo que cresce conforme cresce o conhecimento do outro. O crescimento da amizade significa o crescimento da nossa disposição de nos doarmos ao outro, para escutá-lo, para adverti-lo, para dividir sorrisos ou lágrimas, ou só para estar ao lado num momento de silêncio e reflexão.As amizades duradouras são aquelas em que há equilíbrio, reciprocidade, confiança, muita confiança.
    Amizade exige um compromisso com o outro, não obrigação.Quando numa grande amizade Cristo está presente, esta amizade é inundada pelo amor, por um amor sem limites, por um amor exigente. Há toda uma identificação maior de que ambos são amados por Deus, que ambos tem um grande amigo em comum, que ambos tem um caminho de construção do Reino de Deus enquanto viverem e que ambos tem uma meta comum que é o céu. A amizade em Cristo estende, e muito, tudo o que a amizade puramente humana contempla.

    Que as amizades se aprofundem na presença de Jesus,esse amigo fiel e justo,paciente e misericordioso.

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...