WebRádio Trindade Santa: O que você diria pra Deus se encontrasse com Ele (FACE A FACE)?

terça-feira, 28 de julho de 2009

O que você diria pra Deus se encontrasse com Ele (FACE A FACE)?

Esse é o novo desafio aos ouvintes. Diga para Jesus Cristo o que você diria se encontrasse com Ele Hoje.

Mande sua mensagem no Fale conosco no site da rádio ou mesmo comentando aqui no Blog que vamos ler hoje a noite as 21:30h .

Participe conosco!
Aguardo tuas palavras, e não esqueça que você vai estar falando pra Ele!!! Direto pra Ele, muita calma nessa hora!!

PAX
Klaus Korting

26 comentários:

  1. senhor perdao,por eu ser tao miseravel e tao pecador!!!!!!!!!
    edvaldo jesus da silva
    ibitinga sp

    ResponderExcluir
  2. Julio Criciuma SC - Que eu podesse entra no coração de cada ser humano e mostrar como Deus é importante em nossa vida, e colocar fé e esperança na vida de cada um deles. para Ele fazer um mundo mais humano e solidário

    ResponderExcluir
  3. A paz eu diria Face a Face com Jesus : Eu preciso de ti e por favor ajude a entender este momento dificil de deserto ... quero acreditar Jesus que ainda serei feliz com meus futuros filhos
    LUCIA CAVALCANTE/CAMPINAS

    ResponderExcluir
  4. LUCAS TEREZINA PIAUI " eu tenho tanto pra te falar, mas com PALAVRAS não sei dizer... como eh grande o meu amor por voce" assim dizemos a uma pessoa..imagine a Deus.. aí eh q nao temos palavras...o q eh melhor eh experimentar de seu amor.. contemplar.. adorar!

    ResponderExcluir
  5. Luciana GUARAPUAVA PR diz: ÉS um PAI misericordioso
    sou muito grata por TUDO

    ResponderExcluir
  6. Suzana RJ: Senhor que bom ver a tua face!!!
    eu peço para que tenhas misericórdia de mim nesses momentos.

    ResponderExcluir
  7. Cristiane Santana de Aracaju-SE Obrigada Senhor pelas bençãos em minha vida. E cure a minha vida sentimental.

    ResponderExcluir
  8. Eu diria para o Senhor que ELe tivesse misericordia do meu coração pecador, e me desse forças pra prosseguir naquilo que Ele desejou pra mim.
    Veridiana - Cascavel - PR

    ResponderExcluir
  9. Paulo de Pedreira SP:Senhor mate a fome das pessoas de todo o mundo!

    ResponderExcluir
  10. eu diria:sabe SENHOR as vezes fico pensando porq levei tanto tempo pra entender q só em ti ,por ti e contigo é q existe verdadeiramente vida e q se fosse da vontade do PAI q todo o sofrimento acabasse q os homens se amassem mais,mas q se sofrer nos faz crescer q nós sofresemos como ELE sofreu entregando tudo ao PAI,glorificando ao PAI e lutando pra q este sofrimento de frutos e bons frutos,diria a ELE q perdoe as minhas faltas q ñ são poucas e me ajude a ser um ser humano melhor,aaaaaah SENHOR eu teria tanto a LHE dizer!!!

    gilda helena.

    ResponderExcluir
  11. UrÂnIa LaCeRdA (Bahia) diz:
    q sou muito feliz por tê-lo em minha vida,mais q preciso busca-lo mais e mais

    ResponderExcluir
  12. Rosilene Belém do Pará: Senhor, não sou merecedora, mas peço que tende misericórdia de mim, pq sou grandee pecadoraaaaaa. E Te agradeço Pai, pq me deste muitos sinais de Teu amor e misericórdia, mesmo sem merecer!

    ResponderExcluir
  13. Deus. Eu queria falar com você há muito tempo.Não aquelas orações de pedidos e desejos egoistas, mas uma conversa franca ,honesta, entre Criador e criatura. Partindo do principio de que tudo sabes, não necessito entrar em detalhes dos atos praticadoso , quero somente falar de filha para Pai,de um amigo para outro, daqueles que sabem escutar.
    Eu qria ser feliz,mas naum sabia como e me perguntava:por onde comecar???
    foi entaum que descobri que se eu não fizer a minha parte e confiar em mim mesma, não vai ser você, meu DEUS, que vai interceder e me ajudar, não que não acredite em ti, mas acredito em uma força que a tudo rege e que não tenha uma forma fisica, mas uma força que sinto a minha volta.
    E hoje sou uma mulher feliz,tenho filhos maravilhosos e tenho um *grande amor*!!
    Obrigada senhor e finalizo lhe dizendo:DEUS o caminho até você,eu ja encontrei, estas dentro do meu coração, no meu respirar, no meu existir, eu sou tua filha e você é meu PAI. Amem.

    nety

    ResponderExcluir
  14. EU DIRIA: OBRIGADA MEU DEUS PELO TEU PERDÃO E TUA MISERICÓRIA, PELA MINHA VIDA,MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS.
    DÁ-ME FORÇAS PARA CONTINUAR NA MISSÃO DE EVANGELIZAR,Q Ñ É FACIL.
    ENSINA-ME AMAR O MEU IRMÃO
    A OLHAR COM TEUS OLHOS
    PERDOAR COM TEU PERDÃO
    ENCHE-ME COM TEU ESPÍRITO
    ENDIREITA AOS MEUS CAMINHOS.
    Ó DEUS, DAIME UM NOVO CORAÇÃO.
    AMÉM!!!!!!!

    ELIANE -VITÓRIA -PE

    ResponderExcluir
  15. Neusa Palotina PR: Peço perdão por todos os meu pecados.Te adoro acima de todas as coisas.Agradeco pelo dom da minha vida.

    ResponderExcluir
  16. Debora RJ diz:
    PAI EU TE AMO.ME PERDOE,MAS TE AMO E SEMPRE TEAMAREI.

    ResponderExcluir
  17. Minha alegria ia ser tão grande que não
    teria palavras,iria somente contemplar e
    adorar a Deus!
    Madelon

    ResponderExcluir
  18. Pediria perdao dos meus pecados e pediria que ele enviasse o Seu Espirito Santo para curar toda tristeza toda angustia do meu coração, pediria tbem para que tivesse misericordia de todo seu povo e mandasse embora esta gripe que esta nos preocupando tanto...

    ResponderExcluir
  19. Senhor por que tanta miseria,raiva,vingaça e falta de amor na humanidade. Por que ten tanta gente que perdeu a tua referencia o que vai acontecer daqui pra frente vai melhorar ou piorar?

    ResponderExcluir
  20. Meu Senhor e Meu Deus! Qtas vezes te disse que és o doce hóspede da minha alma, mas agora que alegria e dizer isso olhando em seus olhos. És meu amado... Sei que nao sou digna... mas...Obrigado Meu Deus por tanto amor!

    Dalva de Fátima Oliveira Ignácio
    Pompéia - SP

    ResponderExcluir
  21. Paula Guarabira Paraiba: Senhor me libete e abençoe toda a minha familia

    ResponderExcluir
  22. Olha, eu diria...senhor será justo os padres rezarem a misso vidados pro lado dos fiéis...? atNas origens do cristianismo se associa a oração voltada ao Oriente com o culto da Cruz. E o culto da Cruz é antes de tudo uma homenagem rendida à glória divina. Porém é também a afirmação de uma esperança. Se o Oriente evoca o Paraíso perdido, é mais ainda o lugar do Paraíso reencontrado. Ali está a morada do grande Senhor, marcado pela Cruze parece que é uma apresentação teatral..Pra mim, pro meu modo de pensar ficar em frente a Deus é isto, ...Quanto ao que eu pediria... Eu diria...senhor salve a humanidade da ipocrisia...!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu falaria para Jesus ter Misericordia de mim, pq sou mt pecadora, sou fraca, mas mesmo na minha infidelidade eu O AMO mt , e agradeço por todas a s graças e bençãos que tem derramado na minha vida e as q ainda ira derramar, obrigado tb por mais 1 ano q esta se completando amanha dia 29! Obrigado Meu Rei pela graça da vida e tudo o que tenho e sou! Te Amo ...

    ResponderExcluir
  24. DIGO AO SENHOR DEUS DE MISERICORDIA, PERDÃO SENHOR POR SER TÃO MÍSERA PECADORA, NEM SOU DIGNA DE ESTAR EM SUA PRESENÇA, MAS SEU AMOR E BONDADE ME CURA E ME LIBERTA, TORNANDO-ME SUA FILHA AMADA, ENTÃO AGRADEÇO AO PAI POR TER NOS DADO SEU ÚNICO FILHO, AO FILHO POR TER MORRIDO POR MEUS PECADOS, POR MIM, AO ESPIRITO SANTO, POR TANTA PACIENCIA, ILUMINANDO-ME E ENSINANDO-ME A AMAR NOSSO SALVADOR JESUS, QUE NOS ENSINOU AMAR O PAI, DIRIA DEUS ENVIA MAIS SACERDOTES PARA SUA OBRA, FORTALEÇA SEUS DÍSCIPULOS, SEUS FILHOS DESTA RADIO QUE SÃO FILHOS PREDILETOS EVANGELIZADORES, ENFIM TRINDADE SANTA OBRIGADA POR TUDO E POR TODOS QUE NOS ENVIOU PARA NOS EVANGELIZAR, TUDO VEM DE TI E TUDO LHE PERTENCE, E TUDO LHE OFERECEMOS, ABÊNÇOA NOSSOS IRMÃOS MAIS POBRES, E O MUNDO INTEIRO. TE AMO, TE ADORO, NAO PERMITA QUE ME SEPARE DE VOS, MAS FICA COMIGO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA , AMÉM

    ResponderExcluir
  25. OPS... DESCULPA AMIGOS ESQUECI DE ASSINAR... COLOCAR MEU NOME, JESUS MEU AMADO SABE QUEM SOU MAS GOSTARIA DE ME IDENTIFICAR PARA VOCES, MATILDE DE JESUS DE PAULA SANTOS -JOINVILLE,SC

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus amado e querido, aguardo tua graça na minha vida...providenciai paizinho...
    te amo pai!!
    obrigada por tudo!
    Derrama sobre mim tua graça, teu milagre eu espero jesus amado...
    vem senhor Jesus!!

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...