WebRádio Trindade Santa: EVANGELHO 28 DE SETEMBRO DE 2011.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EVANGELHO 28 DE SETEMBRO DE 2011.

Ano A - Dia: 28/09/2011



Segue-me

Lc 9,57-62

Enquanto estavam a caminho, alguém disse a Jesus: "Eu te seguirei aonde quer que tu vás". Jesus respondeu: "As raposas têm tocas e os pássaros do céu têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça". Então disse a outro: "Segue-me." Este respondeu: "Permite-me primeiro ir enterrar meu pai". Jesus respondeu: "Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai e anuncia o Reino de Deus". Um outro ainda lhe disse: "Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos de minha casa". Jesus, porém, respondeu-lhe: "Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...