WebRádio Trindade Santa: EVANGELHO 16 DE DEZEMBRO 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EVANGELHO 16 DE DEZEMBRO 2011

Ano B - Dia: 16/12/2011



João era a lâmpada
Leiura Orante

Jo 5,33-36




Vós mandastes perguntar a João, e ele deu testemunho da verdade. Ora, eu não recebo testemunho da parte de um ser humano, mas digo isso para a vossa salvação. João era a lâmpada que iluminava com sua chama ardente, e vós gostastes, por um tempo, de alegrar-vos com a sua luz. Mas eu tenho um testemunho maior que o de João: as obras que o Pai me concedeu realizar. As obras que eu faço dão testemunho de mim, pois mostram que o Pai me enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...