Vida nova
Em muitos momentos precisamos parar e pensar no que estamos fazendo. Sabe quando você chega a um ponto de sua vida e pensa: o que vou fazer? Qual vai ser meu futuro? O que estou fazendo hoje? Essas perguntas são ótimas e deveríamos fazer sempre, porque nos fazem refletir se o que estamos fazendo é certo ou não, se o caminho que estamos trilhando é o melhor ou não. Isso é uma grande oportunidade de termos novos planos, traçar novos projetos e pararmos com aquilo que não está bom. É como se fosse uma “faxina” em nossa vida. Você já fez isso? Não??? Faça a experiência. Você vai ver que muitas coisas vão tomar um novo rumo.
Olhe para sua vida e a revise: isso que estou fazendo é bom para mim? Que frutos eu vou colher com isso? Dependendo da sua resposta você poderá dar novos passos. Com esse novo, nosso coração cria expectativas e elas podem acontecer ou não. Cuidado, isso pode causar estresse. Devemos ter sempre metas e buscar realizá-las mas se não conseguir, continuemos o caminho que novas oportunidades irão surgir. Muita gente se deprime porque queria muito fazer algo e não conseguiu. Já ouviu a frase: sacode a poeira, dá a volta por cima e vai…É isso mesmo, não deu certo, continua feliz que as coisas vão se encaixando e tudo vai dar certo. O importante é acreditar sempre.
Perguntas como: para onde estou indo? Onde quero chegar? Como chegarei? Que passos preciso dar, são fundamentais, mas só a intenção não nos ajuda, precisamos dar passos e passos concretos. Não esqueça caminhante, não há caminho, o caminho se faz caminhando” (Introd. livro de Números)
Uma dica: dê passos na direção da vontade de Deus, pois Ele sempre tem o melhor para nós. Como Pai, cuida com carinho de seus filhos, mas em nossa liberdade podemos impedir Ele de agir e fazer tudo do nosso jeito. E, sinceramente do nosso jeito podemos correr o risco de errar, mas do jeito de Deus não, pois Ele sempre sabe o que faz.
A cada dia temos a oportunidade de uma vida nova que Deus no oferece, depende de nós acolhê-la ou não.
Faça uma boa revisão de vida, o que não é bom jogue fora, fique com o que te edifica e acolha a graça que Deus tem reservado para você.
” A cada passo em nossa vida, a cada decisão, queda, vitória ou derrota, escrevemos uma história que testemunhará ou não que Jesus Cristo vive”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.