WebRádio Trindade Santa: SEM MEDO DE ERRAR...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SEM MEDO DE ERRAR...


SEM MEDO DE ERRAR...

“Atravessar a vida como se estivesses sentado no banco de trás de uma locomotiva tendo a segurança de que muitos à frente já percorreram os trilhos que agora percorres, não adiciona valor algum aos teus atos!... Apenas segues comodamente o que anteriormente outros já desbravaram. Filha, tens estado pensativa e até tristonha desejando novas oportunidades... Pois saiba que tens ainda que descer ‘desse trem’, e numa nova estação, buscar alcançar um ‘novo veículo’ que manejarás por conta própria!... Não terás motorista nem quem te conduza em segurança!! A vida jamais será FÁCIL aos Meus eleitos! Não há como seguir buscando modelos anteriores. Nada deve ser repetitivo, caso contrário não haveria o VALOR DA LIDERANÇA! Trilhos percorridos comodamente instalados no banco detrás, são o lugar COMUM onde seguem os NÃO tão brilhantes! Para isso não é preciso esforço nem talento especial... Seguir em COMBOIO é para MAIORIA!
O desbravar de NOVOS RUMOS é para bem poucos!!....” 
 
“Filha, esperas que te puxem numa direção acertada, que te levem pelas mãos ao destino certo... PORÉM terás que achá-lo por ti mesma, apenas seguindo o que o coração te diz. Não tenhas MEDO DE ERRAR! Só não fiques parada! Faz tua parte e deixa germinar a semente. Não te apresses!! Não atropeles os acontecimentos. Existe uma ORDEM a ser seguida, o que bem sabes não há como abreviar. Esteja feliz e certa de que caminhas Conosco. O FUTURO ainda é MISTERIOSO!! Deve ser assim! Acredita na FORÇA que move o UNIVERSO. Pára de te lastimar!!!... Se tens momentos de Trevas é porque precisas te preparar para grandes ocasiões de LUZ INTENSA!! Amanhã sentirás falta da solidão e do silêncio... Terás saudades dos dias isolados quando não tinhas outra coisa a não ser a NOSSA Presença....”“Atravessar a vida como se estivesses sentado no banco de trás de uma locomotiva tendo a segurança de que muitos à frente já percorreram os trilhos que agora percorres, não adiciona valor algum aos teus atos!... Apenas segues comodamente o que anteriormente outros já desbravaram. Filha, tens estado pensativa e até tristonha desejando novas oportunidades... Pois saiba que tens ainda que descer ‘desse trem’, e numa nova estação, buscar alcançar um ‘novo veículo’ que manejarás por conta própria!... Não terás motorista nem quem te conduza em segurança!! A vida jamais será FÁCIL aos Meus eleitos! Não há como seguir buscando modelos anteriores. Nada deve ser repetitivo, caso contrário não haveria o VALOR DA LIDERANÇA! Trilhos percorridos comodamente instalados no banco detrás, são o lugar COMUM onde seguem os NÃO tão brilhantes! Para isso não é preciso esforço nem talento especial... Seguir em COMBOIO é para MAIORIA!
O desbravar d
e NOVOS RUMOS é para bem poucos!!....”

“Filha, esperas que te puxem numa direção acertada, que te levem pelas mãos ao destino certo... PORÉM terás que achá-lo por ti mesma, apenas seguindo o que o coração te diz. Não tenhas MEDO DE ERRAR! Só não fiques parada! Faz tua parte e deixa germinar a semente. Não te apresses!! Não atropeles os acontecimentos. Existe uma ORDEM a ser seguida, o que bem sabes não há como abreviar. Esteja feliz e certa de que caminhas Conosco. O FUTURO ainda é MISTERIOSO!! Deve ser assim! Acredita na FORÇA que move o UNIVERSO. Pára de te lastimar!!!... Se tens momentos de Trevas é porque precisas te preparar para grandes ocasiões de LUZ INTENSA!! Amanhã sentirás falta da solidão e do silêncio... Terás saudades dos dias isolados quando não tinhas outra coisa a não ser a NOSSA Presença....”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...