WebRádio Trindade Santa: EVANGELHO DO DIA

segunda-feira, 29 de julho de 2013

EVANGELHO DO DIA

ANO C - DIA 29/07

Eu creio que o senhor é o Messias

leitura orante - Jo 11,19-27

E muitas pessoas tinham vindo visitar Marta e Maria para as consolarem por causa da morte do irmão. Quando Marta soube que Jesus estava chegando, foi encontrar-se com ele. Porém Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: 
- Se o senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido! Mas eu sei que, mesmo assim, Deus lhe dará tudo o que o senhor pedir a ele. 
- O seu irmão vai ressuscitar! - disse Jesus. 
Marta respondeu: 
- Eu sei que ele vai ressuscitar no último dia! 
Então Jesus afirmou: 
- Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? 
- Sim, senhor! - disse ela. - Eu creio que o senhor é o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...