WebRádio Trindade Santa: Você acerta sempre?

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Você acerta sempre?

Sempre vi, com alegria e surpresa, que todas as circunstâncias mudam quando abrimos o coração. Pessoalmente, tantas vezes me vi fechado, magoado, desconfiado ou indiferente, mas, no momento em que me esforcei para me superar e abri meu coração, descobri que, quase sempre, minha visão era curta e meu amor limitado. Agradeço essa descoberta com profundidade de alma, pois, todas as vezes em que abri o coração, cresci, descobri novas pessoas e suas riquezas, converti-me um pouco mais e, assim, tornei-me uma pessoa melhor! Quem sabe, hoje, seja a sua vez! Mesmo que seja muito difícil, faça a experiência: abra o coração, aceite, acolha, escute, receba, converse. Não feche seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...