WebRádio Trindade Santa: EVANGELHO DO DIA

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EVANGELHO DO DIA

ANO A - DIA 13/08



O irmão que peca. - Mt 18,15-20

“Se teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, tu e ele a sós! Se ele te ouvir, terás ganho o teu irmão. Se ele não te ouvir, toma contigo mais uma ou duas pessoas, de modo que toda questão seja decidida sob a palavra de duas ou três testemunhas. Se ele não vos der ouvido, dize-o à igreja. Se nem mesmo à igreja ele ouvir, seja tratado como se fosse um pagão ou um publicano. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: o que vocês proibirem na terra será proibido no céu, e o que vocês permitirem na terra será permitido no céu. E afirmo a vocês isto também: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito por meu Pai , que está no céu.Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...