WebRádio Trindade Santa: Células-tronco? Aborto?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Células-tronco? Aborto?

Iaehhh galera!

Gostaria de partilhar com todos um excelente site para formação e vários esclarecimentos sobre assuntos sempre na mídia, mas com muitos aspectos "batendo de frente" com assuntos éticos, morais e religiosos.

Convido a todos a acessarem o site www.quemamanaomata.blogspot.com, lendo e se aprofundando ainda mais com as postagens dinâmicas e objetivas referente a estes assuntos.


Conheça de perto o trabalho em que algumas pessoas, assim como eu, estão engajadas na luta pelo direito maior de todos: o de VIVER!

Faça parte dessa luta você também!!!



* Confira abaixo os 2 vídeos sobre o tema aborto.


I Fórum em Defesa da Vida - Porque dizer não ao aborto? (Santa Maria/RS - nov/07)
Apresentação de trabalho acadêmico e palestra

-> Assista em tela cheia, clicando aqui

Mesa-redonda

-> Assista em tela cheia, clicando aqui


Não deixem de acessar e divulgar mais este nobre trabalho!!!


Valeuuuu
PAZ do Deus que é puro amor!

Odivan

Um comentário:

  1. Sou professora de Ciências de 5ª a 8ª série...
    Quando vou trabalhar com sexualidade, esse assunto sempre entra em debate.
    no ano passado fiquei horrorizada com a naturalidade com que meu aluno tratou o assunto.
    Falavamos da forma como os adolescentes estavam curtindo a vida, e ai alguem falou que as vezes essa curtição o resultado viria 9 meses depois, e ele na maior tranquilidade respondeu "que nada rapaz, é só tirar". Claro que ai foi que começamos a discussão, falamos muito do assunto, dos aspectos éticos e tal, e me vi numa situação complicada, pq enquanto educadora e formadora de opinião tenho que saber como conduzir esses debates e mostrar sempre os dois lados da situação. E fiquei preocupada em ver como esta banalizado hj! Claro que não é uma regra, mas não se tem mais a preocupação com a vida!!Vou procurar trabalhar mais com meus alunos de forma a tentar mostrar pra eles a real situação!!
    Valeu!!
    Madá / Bahia

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...