WebRádio Trindade Santa: Saudade dos amigos!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Saudade dos amigos!



Aqui deixo meu abraço a todos os amigos da Trindade Santa.

Para mim é uma alegria muito grande participar deste canal de Evangelização onde tenho conhecido através dos chats e do msn da rádio muitas pessoas do Brasil inteiro.




Assim que puder, estarei participando com vcs amigos e ouvintes da rádio, espero que seja logo, estamos providenciando.

Mesmo assim agradeço pelas demonstrações de carinho que temos recebido!

Deus abençoe a todos!

Permaneçam na Paz de Cristo

Klaus Korting

4 comentários:

  1. Klaaaaaaaaaaus
    vc faz uma falta retada viu homem!!
    Curta bem suas férias!!

    um xerooo

    ResponderExcluir
  2. Klaus amigo de todas as noites,que anuncia a paz
    e atrai para si amigos.Que saudades!!!!!!!!
    vc faz muita falta,mas estou aqui rezando pelo
    seu descanso.
    APROVEITE E VÊ SE APARECE LOGO.
    UM GRANDE ABRAÇO.
    MADELON-MOSSORÓ

    ResponderExcluir
  3. "O PODER DA PALAVRA.."
    ESSES DIAS FIQUEI PENSANDO EM COMO UMA PALAVRA "BEM DITA",PODE NOS FAZER BEM,EM COMO ALGUMAS PESSOAS SE TORNAM IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS PELA FORÇA DA PALAVRA...
    KLAUS É UMA DELAS.PELO MENOS PRA MIM.
    NA VERDADE EU NEM SABIA QUE ELE FAZIA PARTE DA MINHA VIDA APESAR DO POUCO TEMPO EM QUE TOMEI CONHECIMENTO DE SUA MISSÃO(CONSIDERO UMA MISSÃO O QUE ELE FAZ).
    PERCEBI QUE ELE SE INTEGROU A MINHA VIDA NO MOMENTO DE SUA AUSÊNCIA.
    QUANDO AO SINTONIZAR A TRINDADE,ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ.
    -TÁ FAZENDO FALTA MENINO,VOLTA LOGO-
    EU E TODOS OS SEUS AMIGOS DO CHAT ESTAMOS COM SAUDADES...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu não sei como vou começar a falar sobre essa palavra que se chama Saudade, pois como está escrito na música do Cd do Rosa de Saron "Saudade não tem tradução", mas para mim saudade diz muito, é saudade de amigos, de entes queridos , de lugares que fui e nunca mais retornei, e de reencontrar familiares que moram distantes.
    E também tem aquelas saudades de amor, que na verdade,é a mais forte que nós sentimos.

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...