WebRádio Trindade Santa

segunda-feira, 30 de março de 2009


Olá povo de Deus


Em pouco menos de um ano de vida a Web Radio Trindade Santa já tem uma participação muito importante nas nossas vidas. Sabemos que muitas amizades estão nascendo e se fortalecendo a cada conexão, a cada conversa no chat; e percebemos o quanto as transmissões trazem paz, em cada depoimento, em cada reflexão feita, em cada música que ouvimos!


E foi pensando em tudo isso que tivemos uma idéia, realizar o I Encontro Amigos da Trindade Santa! Uma oportunidade de nos conhecermos, e nos confraternizarmos e de orarmos juntos, além de, é claro, conhecer o Klaus, o Odi e o Jair, hehehe!!


Mas para que possamos concretizar esse sonho precisamos da ajuda de todos vocês ouvintes da rádio! Gostaríamos de saber a sua opinião! É uma idéia legal? É possível de fazer ou é só um sonho nosso?


O primeiro local pensado para ser feito é lá em Rio do Sul, na terra do Klaus, afinal lá é a sede da Rádio!!
Não deixem de comentar!
Um xerooo
Madá – Feira de Santana/BA

3 comentários:

  1. Olàa pessoal da Trindade Santa!!!

    Achei super legal a idéia desse encontro,afinal ,vivemos num mundo em que as relações estãos sendo cada dia mais corrompidas pelo mal.Esta rádio vem nos mostrar que é possivel sim fazer amizades que nos levem a Deus,amizades sólidas, pessoas que se tornam anjos para nòs.Eu acredito! por isso, peço a todos que rezem parar que este sonho se concretize.
    um abraço á todos os ouvintes da web ràdio trindade santa, ao Klaus,este homem de Deus, e á todos que fazem esta rádio acontecer!
    paz e bem!
    Josi-DDD / Simão Dias-Sergipe 31.03.09

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MADALENA!

    Agradeço pelo teu empenho em provocar os amigos ouvintes da rádio para 1 Encontrão da Rádio!

    Assim que as coisas acontecem, quando alguém puxa a frente! Assim também nasceu a TRINDADE SANTA com o SIM de alguns jovens que estão diariamente doando de seu tempo para Deus na evangelização e promoção da Música Católica.

    Da minha parte vc pode contar! Mesmo com tempo restrito vou pensar nessa idéia com carinho!

    Obrigado pelo empenho e continue sendo essa pessoa especial que és!

    Klaus Korting

    ResponderExcluir
  3. Acho inviável o encontro em SC,apesar de ser o
    lugar da rádio,eu estou muito longe e as passagens estão caríssimas.É uma ótima idéia nos reunirmos,mas precisamos encontrar um lugar mais acessível a todos.
    Mas estarei rezando pra dá tudo certo.
    beijos a todos e Shalom!!!!!!!
    MADELON

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...