WebRádio Trindade Santa: PERGUNTE AO PADRE

sexta-feira, 24 de abril de 2009

PERGUNTE AO PADRE

Amigos e Ouvintes da Trindade Santa.


Vocês que tem acompanhado nosso trabalho, já conheceram Padre Wladimir que participado de nossa programação todas as quintas-feiras as 21:30h no programa Pergunte ao Padre.

É com alegria que estamos divulgando o Blog de Padre Wladimir, ainda em construção, mas certamente será um canal muito importante de evangelização e formação.

Através desse site você pode comentar os artigos, mandar questionamentos ao email do padre e partilhar diretamente com Padre Wladimir.

O endereço do blog é pergunteaopadrewladimir.blogspot.com acesse e confira os artigos que em breve serão enviados para formação do povo de Deus.

Agradeço a sua visita ao nosso blog bem como igualmente ao blog do padre!

Deus abençoe

Klaus Sehn Korting

4 comentários:

  1. Muito legal saber que o Padre Wladimir está montando um blog!!
    Ouvi-lo falando na rádio é sempre muito esclarecedor e sei que vai ser muito interessante termos mais esse contato com ele!!
    parabens!!!

    um xeroo
    Madá - Feira de Santana/BA

    ResponderExcluir
  2. A PAZ A TODS QUE STAO LENDO O COMENTÁRIO.PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZAR A VC KLAUS PELO MARVILHOSO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO QUE VC VEM FAZENDO PARA O POVO DE DEUS.TB QUERO DIZER QUE GOSTO MUITO DA PARTICIPAÇÃO DO PADRE WLADIMIR PARA NOS CRISTÃOS E MUITO VÁLIDO TER UM PADRE COMO ELE QUE ALEM DE SER JOVEN E MUITO UNGIDO DE DEUS ESTA SEMPRE A DISPOR PARA SANAR NOSSAS DUVIDAS.
    UM ABRAÇO A TODS E CONTINUE A ESCUTAR A WEB RADIO TRINDADE SANTA ,A RADIO QUE NOS AJUDAR A CAMINHAR COM JESUS
    NICINHA/DF

    ResponderExcluir
  3. É COM MUITA ALEGRIA QUE VENHO AQUI FAZER MEU COMENTÁRIO, E PARABENIZAR NOSSO AMIGO KLAUS PELO BELISSIMO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO.
    FICO TAMBÉM MUITO FELIZ EM SABER QUE PADRE WLADIMIR ESTA MONTANDO UM BLOG.
    UM GRANDE ABRAÇO, E FIQUEM NA PAZ.

    ELIANE-PE

    ResponderExcluir
  4. puxa q legal!!!!!!!mais uma nova sacada do ESPIRITO SANTO atraves da Trindade Santa,é sempre muito bom poder ter um Sacerdote pra nos esclarecer a respeito da nossa AMADA MÃE IGREJA!!

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...