WebRádio Trindade Santa: MENSAGENS DO DIA DO AMIGO

domingo, 19 de julho de 2009

MENSAGENS DO DIA DO AMIGO

Estamos comemorando o dia do Amigo.

E na Trindade Santa vamos fazer homenagens aos amigos que temos feito por aqui.

No dia do amigo nada melhor que postar no nosso blog a tua homenagem aos amigos. Mande pra gente uma frase, um parágrafo, um comentário sobre o dia do Amigo.

Pode mandar por aqui ou no site da rádio no Fale Conosco que terei muita alegria em ler a sua mensagem ao vivo amanha a noite em nossa programação!!

Mande sua mensagem!!

PAX

17 comentários:

  1. Anjo e Amigo
    A diferença entre um Anjo e um Amigo... Anjos e Amigos... Todos temos um pouquinho de cada coisa... Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus. Um amigo foi enviado por Deus para aproximar-mos Dele. Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós... Um amigo cuida de nós por amor...

    Um  anjo te vê sorrir, e observa tuas alegrias. Um amigo, te faz sorrir, E faz parte das tuas alegrias. Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém. Um amigo, te ajuda sem saber que necessitas. Um anjo te ajuda, evitando problemas. Um amigo, te ajuda a resolvê-los.

    Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar. Um amigo te abraça, porque não quer te ver sofrer. Um anjo , na realidade, faz parte dos teus sonhos. Um amigo, compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.

    Um anjo sempre está contigo aí, não percebe a sua falta. Um amigo, quando não está contigo, não só sente a sua falta, mas também pensa em ti. Um anjo vela seus sonhos. Um amigo sonha contigo.

    Um anjo aplaude teus triunfos. Um amigo te ajuda para que triunfes. Um anjo se preocupa quando você está mal. Um amigo se alegra quando você está bem.

    Um anjo recebe uma oração tua. Um amigo faz uma oração por ti. Um anjo te ajuda a sobreviver. Um amigo vive por ti.

    Para um anjo, é uma missão que cumpri. Para um amigo, é uma obrigação te defender. Um anjo é algo celestial. Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor...

    Na semelhança que há entre “o amor e a amizade ". Um anjo quer ser teu amigo. Um amigo, se propõe também a ser o teu anjo... E é alguém que te cuida nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos. e hj eu agradeço a DEUS pq aqui na web radio TRINDADES SANTA EU TENHO AMIGOS QUE TB SAO ANJOS.
    UM GRANDE BJA TODS VCS.
    NICINHA/DF

    ResponderExcluir
  2. CADA NOVO AMIGO QUE GANHAMOS NO DECORRER DA VIDA APERFEIÇOA-NOS E ENRIQUECE-NOS, NAO TANTO PELO QUE NÓS DÁ,MAS PELO QUE NOS REVELA DE NÓS MESMOS.TER AMIGO SINCERO HJ EM DIA E UMA RARIDADE,POR ISSO EU DIGO SE VC TEM UM AMIGO CUIDE DELE,REGUE SEMPRE A PLANTA DA AMIZADE COM SABEDORIA,AMOR,DEDICAÇAO,E PRINCIPÁLMENTE SEJA SINCERO,VERDADEIRO,PQ DIFICIL É GANHAR UM AMIGO EM UMA HORA; MAS É MUITO FACIL OFENDÊ-LO EM UM MINUTO.SEJA UM BOM AMIGO,SEJA SABIO E CONQUISTARA A CADA DIA UM VERDADEIRO AMIGO.
    FELIZ DIA DO AMIGO
    NICINHA/DF

    ResponderExcluir
  3. Amigo é só me chamar
    Feche os Olhos vou te encontar
    Onde estiver te ouvirei
    Eu oro pra que você
    Tenha unção
    Tenha Força
    Amigo eu te dou minha capa

    Amigo é
    A familia que se escolhe
    O meu amigo é
    A alma que a minha acolhe
    Eu escolhi estar com você
    Nossa amizade
    Não há de se perder
    Eu escolhi crescer com você
    A nossa historia o céu vai escrever

    Amigo é só me chamar
    Feche os Olhos vou te encontar
    Onde estiver te ouvirei
    Eu oro pra que você
    Tenha unção
    Tenha Força
    Amigo eu te dou minha capa

    O Nosso Deus é cumplice de nós
    Se a Dor chegar quero ser a sua voz
    E quando a cruz pezar pra valer
    Pode chamar eu vou chorar com você


    ****FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

    OBRIGADA POR CADA UM DE VCS MEU QUERIDOS TESOUROS QUE AJUDAM A CONTRUIR A MINHA HISTÓRIA!!!

    AMO MTO VCSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigos Virtuais

    Amizade virtual. Com o avanço da Internet como meio de comunicação, surgiu essa nova forma de se fazer amigos. Amizade por correspondência, e sua versão século XXI, a amizade virtual, são relacionamentos entre pessoas que se comunicam por carta ou internet, e desenvolvem entre si sentimentos idênticos ao de uma amizade tradicional, sem de fato terem se conhecido pessoalmente; ou quando muito, se encontraram poucas vezes.

    As óbvias diferenças são as barreiras que a distância impõe, mas que são facilmente superadas pelo verdadeiro valor do sentimento mútuo. Segundo William Shakespeare, "depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida”.

    Obrigada meus amigos da TRINDADE SANTA pelo carinho e pela amizade.Amo vcs. bjossssssssssss
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!
    ELIANE- VITÓRIA-PE

    ResponderExcluir
  5. Um amigo verdadeiro é como sol em dia nublado,pode ñ aparecer,mas sabemos q ele esta lá.FELIZ DIA DO AMIGO a todos os integrantes e ouvintes de Trindade Santa!!!

    ass:Gilda Helena

    ResponderExcluir
  6. Amigos são anjos que Deus enviou para nós!!
    Amigos são os irmãos que podemos escolher!!

    Amigos compartilham alegrias, tristezas, vitorias, derrotas, sonhos, realidades...

    Amigos...
    Como viver sem eles!?!?

    Agradeço ao Pai do Ceú, por todos os meus amigos, em especial àqueles "virtuais", meus lindos e queridos amigos da Trindade Santa, que me conquistaram, que convivem comigo, mesmo que seja via net, mas que são muito especiais na minha vida!!!

    Vocês sao tuuuuudo de bom!!
    Um Xeroooo
    Madá / Bahia

    ResponderExcluir
  7. À vc meu amigo:

    Que é muito especial e importante para mim.
    Eu te adoro muito.
    Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer à você,
    pode ser tão especial ou mais significativo
    do que sua amizade para mim.
    Um bj enorme!!!!

    Feliz Dia do Amigo!
    Tenha uma ótima semana

    Aparecida Beraldo

    ResponderExcluir
  8. maria suzana diz :
    Dia do Amigo
    Deus, na sabedoria, criou o amigo.
    alguém em que se possa confiar,
    um amigo fiel que nos compreenda,
    e nos estenda sempre a mão para ajudar.
    Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
    que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
    cuja especial ternura e sorriso feliz,
    nos fizesse sentir que vale a pena viver.
    Alguém com quem dar um passeio,
    compartilhar um livro ou um segredo.
    Bater-papo ao telefone, mas que também,
    perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.
    Em resumo, Deus criou o amigo para ser
    alguém que sempre nos alegramos em rever.
    Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
    que signifiquem tanto como um bom amigo.
    Hoje quero agradecer a Deus,
    por ter permitido a nossa amizade

    ResponderExcluir
  9. sou o padre darci
    fico feliz com blog os assuntos que são colocados
    e as musicas. também tenho o meu blog
    visite www.pedarcidiamantina.blogspot.com/

    como é possivel colocar musica num blog?

    atenciosamente

    pe darci

    ResponderExcluir
  10. "Amizade não se explica!
    Amigos sempre sabem quando serão amigos
    Pois compartilha momentos juntos... dão forças!
    Estão sempre lado a lado!
    Nas conquistas... e nas derrotas!
    Nas horas boas... e nas difíceis!
    Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!
    Mas abrir mão... de vez em quando!
    Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa
    É compartilhar segredos... emoções!
    É compreensão... é diversão
    É contar com alguém... sempre que precisar
    É ter algo em comum!
    É saber que se tem mais em comum do se imagina!
    É sentir saudade!
    É querer dar um tempo!
    É dar preferência
    É bater um ciúme
    Amizade que é amizade nunca acaba
    Mesmo que a gente cresça
    E apareçam outras pessoas no nosso caminho
    Porque amizade não se explica
    Ela simplesmente existe!"
    klaus,luciana,leninha a vcs:
    Muito obrigada por sua amizade.
    nety covalski

    ResponderExcluir
  11. Os amigos são pra sempre,quando vivem como irmãos,quando deixam que o Senhor seja o Deus dessa união(...)É assim que vejo cada um de meus amigos...eternos,pra sempre porque Deus é o centro da nossa amizade.Neste dia,quero agradecer a "presença" de vcs em minha vida,desta rádio maravilhosa,cada pessoa que conheci aqui, virtualmente,e sei que não foi em vão..
    Assim como o amor, a amizade é um sentimento que não precisa de um passado para existir,é uma sintonia,uma energia muito boa que surge feito mágica..é isso que sinto,mesmo sem nunca ter apertado sua mão,ou te abraçado ou coisa assim..
    Quero também dizer que eu nunca vou desitir de vcs e vou interceder,mesmo que eu esteja longe espero que meu amor encontre vcs aonde estiverem...obrigada pela paciência!
    É isto que tenho a dizer..um abraço!! Josi de Simão Dias -SE

    ResponderExcluir
  12. Eis um dia de expressar tudo o q nos ama sempre expressa.
    Amigo aquele q segura nossa mão quando ñ conseguimos + seguir,mesmo q virtualmente,rsrs
    aquele q cainha quando pensamos estar cansados demais,nos convence quando ñ temos esperança,aquele q consegue arrancar o q temos de melhor do fundo de nossa alma,enfim é aquele q é tudo o q precisamos para sermos,simplesmente completos em Cristo!
    ...pois vivendo amizades somos irmãos verdaeiros em CristoJesus
    Feliz dia do amigo em Cristo!!
    Paz e bem!!
    Débora

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia do amigo “
    Se receber 2 : cadê seus amigos ?-
    Se receber 4 : ta bão
    Se receber 6 : você é importante
    Se receber mais : eles te amam ♥

    ResponderExcluir
  14. "Quando nosso quoridianoé preenchido somente com o relacionamentos funcionais,pragmaticos utilitaristas,ficamos doentes.Nossa vida espiritual pode funcionar,mas não vai irradiar nada da bomdade de Deus e do Seu Amor para as pessoas.Para a nossa vida espiritual ficar viva e sadia,precisamos ter bons relacionamentos,lucidos e cheios decalor humano,aos quais dedicamos nosso tempo.Uma amizade verdadeira e fecunda tbm a vida espíritual."

    ResponderExcluir
  15. Enfim, depois de tanto erro passado
    Tantas retaliações, tanto perigo
    Eis que ressurge noutro o velho amigo
    Nunca perdido, sempre reencontrado.

    É bom sentá-lo novamente ao lado
    Com olhos que contêm o olhar antigo
    Sempre comigo um pouco atribulado
    E como sempre singular comigo.

    Um bicho igual a mim, simples e humano
    Sabendo se mover e comover
    E a disfarçar com o meu próprio engano.

    O amigo: um ser que a vida não explica
    Que só se vai ao ver outro nascer
    E o espelho de minha alma multiplica...

    ResponderExcluir
  16. Aos meu amigos com mt carinho!!!
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

    Um amigo..., um tesouro!”
    A Palavra do Senhor nos diz que: “quem encontrou um amigo encontrou um tesouro”.
    Ter o dom de ser amigo de verdade é uma graça especial.

    Quem tem amigos, não vive só!
    A amizade pura e límpida é uma das raras preciosidades que a humanidade precisa reencontrar para ser mais feliz!

    Amigo nunca invade nossa vida,
    Ele simplismente conquista um lugar no nosso coração!

    Por isso venho aqui dizer o quanto sou grata a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele permitiu que entrassem na minha vida...

    Amoooo todos vcs, Klaus continue sendo esse amigo de verdade, e assim todos os meus amigos virtuais....bjsss a todos(a)

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...