WebRádio Trindade Santa: Oração

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oração


"Sempre q minha alma quer na escuridão mergulhar, sinto em meu coração uma chama a arder, volto meu olhar para o nosso lugar especial, onde um dia nos encontramos e lá AMOR de minha vida me prometeste que nunca estaria só, lá onde TU meu TUDO, meu unico e verdeiro AMOR estais sempre a me esperar,lá naquele ALTAR, naquele SACRÁRIO onde VIVO aguardas por mim e por quem quizer contigo encontrar, e a partir deste momento a escuridão ,a solidão nunca mais existirá, porque a TUA companhia é eterna e constante, JESUS SACRAMENTADO nosso DEUS AMADO, AMOR EM PÃO materializado, entrega total sem olhar a quem,com a promessa da GLÓRIA NO CÉU, AMÉM!!"




Gilda Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...