WebRádio Trindade Santa: Foi um privilégio você ter nascido?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Foi um privilégio você ter nascido?

OPA!


Estou sempre com tempo excasso para interagir e até partilhar algo com vocês por aqui... mas hoje encontrei um excelente trabalho feito por médicos e especialistas a respeito do aborto... EXCELENTE MESMO. Nós católicos, antes mesmo da nossa fé, estamos no lado da VERDADEIRA CIÊNCIA em busca do bem maior, que é a vida.




Gostaria de partilhar com vocês este trabalho:
http://vivopelavida.com.br/aborto-faq/
Veja também em outras publicações no site, como na página inicial e também nos vídeos lá postados.
MUITO BOM ESTE TRABALHO!
Vamos juntos defender o direito MÁXIMO DE TODOS: O DE VIVER!


Acessem aqui também o trabalho pequeno que o povo aqui de Santa Maria está na luta...
www.quemamanaomata.blogspot.com
Ahhhh, galera, não deixem de interagir conosco na comunidade do Orkut e nos adicione no seu orkut... clique ao final deste blog que lá estão os links para nos encontrarmos por lá!

Grande abraço...
PAZ do DEUS que é O CARA!

3 comentários:

  1. Olá amigos! A paz!

    Sou um dos idealizadores do site citado, o "Vivo pela Vida"!

    Gostaria de agradecer imensamente a divulgação e os elogios... isso nos dá forças para continuar na luta, que não é minha e dos meus amigos, é de TODOS NÓS!!

    Contem sempre conosco... precisando de qualquer coisa, é só falar!

    Que Deus os abençoe imensamente!!

    Gabriel Resgala
    gabriel@vivopelavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR a todos!
    sabe pessoal o q realmente me deixa muito triste em telação a este assunto "ABORTO" é pensar q a minha mãe morreu tentando ter + um filho,pois os médicos atestaram q ela teria uma gravides de alto risco mas ela optou por ter o bebe,dai quando vejo tantas mulheres dizendo q é uma questão de liberdade e eu fico pensando e me perguntando q liberdade é esta q leva a cometer uma violencia destas contra alguém q nem pode se defender, onde fica o direito da vida de uma pessoa q ñ cometeu crime algum mas foi condenado a morte?eu sou absolutamente contra o aborto independente de religião,mas louvo e bem digo a DEUS por ser Católica Apostólica Romana,pois a nossa Igreja ñ faz nada + do q ser coerente com Ela mesma,pois prima sempre pela VIDA e nós como membros desta Igreja temos ser também coerentes e dizer "NÃO AO ABORTO !!!!!!!"
    um fraternal abraço da amiga Gilda Helena

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Não sei se vocês já viram, mas nós do Vivo Pela Vida, produzimos a segunda versão do vídeo "O Fim do Silêncio ou o Grito Silencioso". Infelizmente foi necessário retirar a primeira versão, mas essa segunda veio pra ficar.
    Gostaríamos de te convidar para ver o vídeo, e se gostar, nos ajudar a divulgá-lo em seu blog, seus emails, amigos, etc... Link: http://vivopelavida.com.br/2009/10/08/fim-do-silencio-ou-grito-silencioso-ii/

    Acreditamos que como já disse Martin Luther King: "O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos bons"..

    Muito obrigado por sua disponibilidade em fazer desse mundo um lugar melhor para se viver.
    Deus lhes abençoe

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...