WebRádio Trindade Santa: HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

domingo, 10 de maio de 2009

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES



Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhosMãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.

Mãe, simplesmente mãe.

PARABÉNS A VOCÊ QUE É MÃE, QUE RENUNCIOU SUA PRÓPRIA VIDA PARA CUIDAR E DEDICAR A SEUS FILHOS, QUEREMOS LEMBRAR DE VOCÊS MÃES ESPECIALMENTE HOJE PELO DOM DE AMAR E DEDICAÇÃO A SUA FAMÍLIA.



"SER MÃE É PADECER NO PARAISO" DISSE UMA MÃE UM DIA, QUE DEUS ABENÇOE A TODAS AS MÃES E CONTINUE DANDO FORÇAS A ESSAS GUERREIRAS NA EDUCAÇÃO E CRIAÇÃO DOS FILHOS.





Deixe aqui seu recado a sua mãe que estaremos lendo na próxima quarta-feira às 21:30h ao vivo! Capricha na mensagem e chame sua mãe para homenageá-la! Ela vai gostar muito!!





Aguardo tua mensagem!





Parabéns Mamães!!!


Klaus Sehn Korting

17 comentários:

  1. Mãe é aquela pessoa que nos ama incondicionalmente, ate mesmo quando estamos naquele terrivel mau humor.
    mae só quer o bem, apesar de a maioria das vezes acharmos que nós é q estarmos sempre certos!!
    mãe tem sexto, setimo, oitavo sentido, e quando ela fala, tem que obedecer, pq igual a sentido de mãe nao existe!
    sei que ainda preciso trabalhar em mim muito, pois nao consigo dizer que amo a minha mae diretamente, nao sei se com as outras pessoas são assim, porem tento mostrar com os meus gestos e com o meu carinho o quanto ela é importante e especial!!
    afinal mãe é mãe!
    a nossa Maria aqui na terra!!
    Que Deus protega a minha e as outras mães de todo mundo e que como ela mesma diz que ela viva por mais 100 anos!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe,
    (LUZINETE)
    Obrigada por seres quem és e como és.

    Agradeço-te por todos os minutos da vida que dispendeste comigo.

    Agradeço-te por me teres criado e educado da melhor forma e me teres ensinado a ser como sou.

    Agradeço-te por ter sido sempre uma pessoa feliz a teu lado.

    Agradeço-te por me teres mostrado a vida como ela é, e por me teres transmitido valores tão importantes como o amor, a amizade e a família.

    Agradeço-te por estares sempre a meu lado, nos bons e maus momentos.

    Agradeço-te pelos beijos, abraços e carinhos que sempre me deste.

    Agradeço-te pela compreensão, amor e paciência que sempre tiveste comigo.

    Agradeço-te até pelos ralhetes que me deste, quando eram precisos.

    Agradeço-te por me teres ensinado a ser Mãe.

    Agradeço-te do fundo do coração por tudo o que sou hoje.

    OBRIGADA MÃE.
    DEUS TE ABENÇOE. DE SUA FILHA QUE TE AMA MUITO ELIANE, VITORIA -PE

    ResponderExcluir
  3. MARIA ,

    MULHER DO SIM E DO SILÊNCIO
    OBDIENTE ATÉ O FIM, CAPAZ DE AMAR OS SEUS FILHOS DE MANEIRA INCONDICIONAL
    MESMO QUANDO NEM TÃO INCONDICIONAL É O AMOR DOS FILHOS
    UNS A AMAM VERDADEIRAMENTE OUTROS SÃO CAPAZ DE NEGAR A FILIAÇÃO
    MAS MESMO NESTAS CONDIÇÕES AMA DE TODO O CORAÇÃO
    MÃE VALENTE ,MÃE CORAGEM ,MÃE AOS PÉS DO FILHO CRUCIFICADO POR POR TI E POR MIM
    COMO NÃO AMAR E NÃO VENERAR UMA MÃE ASSIM ?
    A PAZ DO SENHOR!!!!
    GILDA HELENA

    ResponderExcluir
  4. tenho 2 maes no céu..
    uma é Maria , a outra Maria Aparecida...
    Maria é a maezinha de todos nós..a Maria Aparecida ja cumpriu a linda missão dela..
    de mae de filha única..
    2 Maes exemplares...

    cARMEM DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  5. MInha mãe é a melhor mãe do mundo!!!
    Mulher de Deus, Esposa e Mãe dedicada!!!

    Toda a Comunidade Adorai, filha da Dona Rita, deseja que Deus a abençoe infinitamente mais do que tem pensado ou pedido!!!

    Amamos você, mammãe Rita!

    CArol e Comunidade Adorai - Varginha /MG

    ResponderExcluir
  6. Falar do amor universal.....


    Mãe a pura beleza que o senhor concedeu em nossa vida, amor maternal o segredo da vida o amor... Mãe palavra doce que traduz o significado de Maria, mãe de Jesus.

    Palavras traduz oq ue o coração que expressar.

    AMOR - Sem limites de amar........
    DOAÇÃO - Dom de entregasser ao maior dom a vida.
    FORÇA - Guerreira e vencedora, brava e honesta...
    SOLIDDEZ - Concretização de uma mudança em sua vida....


    ................. Amo-te mãe................

    ResponderExcluir
  7. Mãe,Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar
    Te amo minha mãe

    ResponderExcluir
  8. minha linda mãe (Gege)

    Minha querida mãezinha, como eu amo você
    Todo mundo tem mãe, mas uma mãe como você,
    não é todo mundo que tem.

    Você mãezinha, como disse o poeta
    é uma flor mimosa, de perfeição.
    Quanto carinho, eu tenho recebido de você
    mas, nem sempre eu tenho dado de volta,
    o carinho que você merece.

    É que eu sou uma criança muito ocupada, mamãe.
    Sabe como é, é que todo dia, eu aprendo uma brincadeira nova
    faço uma nova amizade, minha vida, é muito agitada.

    Brincadeira, mãezinha.
    eu sempre vou ter tempo na vida
    para mostrar a você, o quanto eu te amo,
    e o quanto você é importante para mim.

    nety covalski

    ResponderExcluir
  9. Mae (Ana Lucia).... O q dizer a vc? na verdade acho q nenhuma palavra q eu diga vai dizer o que realmente eu sinto por ti... Na verdade... o que eu quero q saiba... é q meu amor por vc é inexplicavel... Tantos momentooos que passamos juntas, muitos puxoes de orelha mas tudoo isso valeu e vale muito a pena... Obrigada mãe por estar sempre ao meu lado , me dando todo apoio, toda confiança. Desculpe se por algum momento te deixei triste... Mãe euuu te Amooo!!! Da sua filha Juliana Lima

    ResponderExcluir
  10. QUE DEUS ILUMINE A MINHA MAEZINHA ANTONIA DE TERESINA PIAUÍ, MELHOR PERFUME, MELHOR ROSA QUE FAZ A MINHA VIDA MAIS COLORIDA E CHEIA DO AMOR DE DEUS,

    POIS TU ÉS A MAE , TAO SINGULAR, COM O TEU CARINHO E TEU AMOR A MINHA VIDA É MELHOR.

    ANTONIA TE AMO E DEUS ABENÇOE !!!!!! ADRIANA

    ResponderExcluir
  11. Mãe palavra doce que vem do céu..........

    amor que é vida............e que está sempre presente em mim..........na alegria e na tristeza...........ontem hoje e sempre.........agradeço a Nossa Senhora por todas as graças recebidas na minha vida e na vida das pessoas que aceitam Maria como mãe..........essa mensagem é agradecimento por um milagre recebido..........."NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE E RESOLVE O QUE EU NÃO POSSO RESOLVER"

    ELENICE

    ResponderExcluir
  12. ...SER MAE E SABER AMAR,NA MEDIDA CERTA,COM LIMITES,RESPEITO E O MAIS IMPORTANTES ENSINAR AO SEU FILHO O VALOR DA VIDA,A SUA ORIGEM,ENSINAR A AMAR JESUS.SER MAE E SE DOAR DE CORPO E ALMA A UMA NOVA VIDA...SER MAE E MUITAS VEZES DEIXAR DE VIVER SUA PROPRIA VIDA E VIVER PARA UM FILHO.E UMA TAREFA DIFICIL MAS PRAZEROSA,CHEIA DE ALEGRIAS AS VEZES DE INCERTEZAS,DE NOITES MAL DORMNINADAS,DE CHORO POR UMA FEBRE OU UMA QUEDA DA BICICLETA ...
    SER MAE E MARAVILHOSO,TENHO 2LINDOS FILHOS A JU E O PEDRO SAO BENÇAOS DERRRAMADAS POR JESUS NA MINHA VIDA E DO MEU MARIDO.SOMOS MUITO AGRADECIDOS A DEUS POR TER NO CONCEDIDO ESSA GRAÇA DE CRIAR NOSSOS FILHOS.
    PAI E MAE OS FILHOS NAO SAO NOSSOS,DEUS NOS EMPRESTA E TEMOS A OBRIGAÇAO DE EDUCA-LOS E ENSINA-LOS A CAMINHAR NO CAMINHO CERTO.UM DIA ELES SE Vão MAS OS ENSINAMENTOS DADOS PELOS PAIS CONCERTEZA FICARÃO.POR ISSO EU DIGO SEJA UMA OTIMA MAE ZELE PELO SEU FILHO NAO DEIXE QUE O MUNDO CUIDE DELE.CUIDE VC PQ SE VC DESCUIDAR O MUNDO O DEVORA.
    UM BEIJO A TODS
    NICINHA/BRASILIA/DF

    ResponderExcluir
  13. QUERO FAZER UMA HOMENAGEM PARA MINHA MAEZINHA,INFELIZMENTE ELA NAO ESTA ENTRE NOS PQ JESUS A CHAMOU MAS CERTAMENTE UM DIA NÓS VAMOS NOS ENCONTRAR NUN LINDO CEU,NUM LUGAR ONDE DEUS PREPAROU PARA SEUS FILHOS.
    MINHA MAEZINHA QUANTA SAUDADE EU SINTO DA SENHORA,QUANTAS LEMBRAÇAS EU TENHO DO TEMPO QUE SENHORA ESTAVA AQUI...SAUDADE DOS PASSEIOS,DA MINHA COMIDA PREPARADA COM TANTO AMOR...SAUDADE DO PRIMEIRO BANHO BANHO QUE A SENHORA DEU NA MINHA FILHA....
    MAEZINHA SO TENHO SAUDADES,SIM MUITAS SAUDADES
    E HJ MAEZINHA QUERO DIZER QUE AMO MUITO VC E QUE UM DIA MAEZINHA Nós VAMOS NO SENCONTRAR E MATAR TODA ESSA SAUDADE
    SAUDADE SIM TRISTEZA NAO
    BEIJOS
    NICINHA/BRASILIA/DF

    ResponderExcluir
  14. O VALOR DE UMA MÃE PARA LEOMAR (MÃE DE MADELON)
        
    MÃE!Pessoas que não têm guerra para desistir/Pessoas que não fogem de nenhum compromisso
        
    Querem guerrear,levem uma mãe
        
    Querem vencer levem uma mãe.

    Coloquem sempre uma mãe na frente/Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.

    Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar/Amãe não desiste nunca
    A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor/A mãe usa o maior escudo já existente.
    O que você pensa ao falar de uma mãe/Será muito pouco pelo que ela representa.

    ResponderExcluir
  15. Ser Mãe, é um grande mistério de Deus
    É desdobrar a sua vida, em um, dois, tres
    e mais filhos que o Criador lhe conceder.

    Noites e mais noites sem dormir
    coração pulsando de alegria e dor
    pela linda criança embalada em seus braços
    a qual, muitas vezes entre a vida e a morte
    parece até esvaiar-se dela a própria vida.

    Mãe, seu filho nunca cresce
    é sempre aquela criança mimada
    precisando de atenção, cuidado, carinho e proteção.

    O amor de mãe, é sempre o mesmo
    porque procede do coração de Deus

    ASS:CARLA PEIXOTO - RJ

    ResponderExcluir
  16. Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
    entre nós tua face materna...
    Por isso criaste todas as mães!
    Peço-te por minha mãe,
    sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
    Multiplicai os seus dias
    em nosso meio!

    Acompanha-a em todo riso
    e em toda lágrima,
    todo trabalho e toda prece,
    todo dia e toda noite!

    Que tua bênção cubra de luz
    a vida de minha mãe para que,
    inundada de ti, ela seja sempre mais
    Presença do divino em minha vida. Amém!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Senhora de Fátima, Nossa Mãe e Mestra
    Protegei com teu manto sagrado, os ouvintes da web rádio Trindade Santa.

    Ó minha Mãe, livrai-os de todos os acidentes,
    conduz ao caminho certo,ao trabalho adequado,
    ao lado de pessoas que realmente transmitam paz.

    Dai-lhes saúde, trabalho, casa e prosperidade completa.

    Senhora de Fátima, olhai também por tantas pessoas
    em situação de desesperança, de aflição.

    Que todos possamos ser irmãos uns dos outros,
    ajudando-nos mutuamente para assim formarmos
    a grande família dos filhos de Deus.

    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós! Amém.

    Com a mãe terrena e a mãe do céu estamos muito bem.

    ResponderExcluir

É um alegria ter você conosco!
Utilize o formulário para fazer seu comentário.

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...